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Patch 2.12: Ksenia e Rocco ESC

Para a alegria de todos os “nauteiros” de plantão, a nova personagem de Awesomenauts foi lançada! Ksenia, a maior cabeleireira da galáxia chegou chegando com dual skin de cara. Uma que lembra muito um personagem de tokusatsu e outra bem ao estilo de Monster Hunter. Além disso, o patch trouxe a mais nova ultimate skin, dessa vez para o personagem Rocco. O pássaro assassino agora também é um membro do Daft Punk!

O Patch 2.12 também fez algumas mudanças em partículas de colisões entre os nauts, e alguns deles tiveram um rework bacana, como o Derpl. Confira abaixo a tradução do novo patch e depois vá correndo testar!

 

Patch 2.12
NOVO Naut: Ksenia
Ksenia é um personagem gratuito adicionado ao jogo base.

Ksenia já foi a melhor cabeleireira na galáxia. Ano após ano ela venceu o famoso torneio de estilo de cabelo de Venus, criando penteados chocantes. Ela gostava da grande fama que veio com a posição de mestre cabeleireira. Infelizmente seu pai, Vladimir Pewchenko, um rico fabricante de armas no planeta Rússia (anteriormente conhecido como lua) tinha outros planos para ela.

Com um vaporizador de cabelo¹ mostrando a ela uma simulação cortar cabelo, ele a fez uma das melhores assassinas na galáxia. Enquanto ela pensava estar cortando o cabelo, na realidade, ela estava cortando os inimigos de Pewchencko.

Sem mais competidores, seu pai a inscreveu nos Awesomenauts, onde ela ainda usa o capuz de realidade virtual. Muitos suspeitam que Ksenia esteja apenas assistindo novela em seu capuz e, na verdade, sabe perfeitamente o que está fazendo.

Arremesso de Tesouras (Scissor throw)
Jogue rapidamente tesouras voadoras que causam dano extra em Awesomenauts inimigos, baseado em sua saúde máxima. As tesouras podem ser recuperadas, caso o alvo não seja acertado.

Desaparecer (Vanish)
Role para ficar invisível (stealth) por um curto período. Silencie (silence) seus oponentes quando sair do modo invisível.

Cortar e aparar (Cut and trim)
Dê aos seus adversários um corte de cabelo, em um combo de três cortes que aumenta o dano a cada golpe.

NOVA skin: Dragon Huntress Ksenia
Apenas um dragão permaneceu neste mundo, mas, de qualquer modo, este cairia pelas suas lâminas. Ela saltou para frente e matou seu oponente com um único golpe. Peças de armadura, armas, e ouro caíram em torno dela, mas ela amaldiçoou quando viu que não havia sinal do anel que ela tinha a esperança de encontrar. “Droga, agora eu vou ter de refazer esta parte pela sétima vez.” Ksenia já estava navegando pelo menu para reiniciar este capítulo do seu jogo favorito: “Warrior Princess: Dragon Huntress”. Ksenia jogava o jogo sempre que tinha alguns minutos entre as visitas dos clientes em sua barbearia – ela era uma Caçadora de Dragões em seu coração!
Esta é uma DLC paga.

NOVA skin: Cosmic Captain Ksenia
Na academia para cabeleireiros, Ksenia foi escolhida por uma força cósmica, juntamente com quatro colegas. Eles foram incumbidos de combater monstros que ameaçavam a galáxia. Infelizmente, a “força cósmica” era, na verdade, um garoto hacker que havia sido rejeitado pela academia no ano anterior. Os escolhidos companheiros de Ksenia foram esmagados quando um monstro com 20 andares de altura rodopiou pela cidade. Ksenia ainda conseguiu derrotar o monstro sozinha. Mesmo que, após isso, ela nunca tenha ouvido falar da “força cósmica” novamente, continuou a caçar monstros gigantes como um trabalho de meio período, enquanto estava na academia.
Esta é uma DLC paga.

NOVA skin ultimate: Electronic Supersonic Cybertronic Rocco
Existem inúmeras dimensões que são muito semelhantes a nossa, mas com diferenças sutis. Em uma dessas dimensões, as guerras não são travadas com armas, mas com música. Um dos DJs listado nas classificações do sindicado das melhores músicas, conhecido como Awesomenauts, é chamado Rocco. Cybertronic Supersonic Electronic Rocco agora é um dos DJs mais importantes na galáxia. Ele usa sua música para trazer a paz ao mundo governado por dissonância.
Este é uma DLC paga e vem com linhas de voz personalizada, música personalizada e efeitos especiais de música no jogo.

NOVO: mapa Starstorm PRIMEIRA VERSÃO BETA
Utilizando a mais recente tecnologia de rasterização e toda a inteligência fornecida pelos cidadãos da Starstorm, uma estimativa referente ao layout da estação de Starstorm foi construída. Esta representação virtual permite que os Awesomenauts tenham uma ideia do layout da estação antes de mergulhar de cabeça na ação. Quando a versão beta do patch 2.12: The Cutting Edge chegar aos servidores beta, você será capaz de jogar uma versão pré-alfa do mapa Starstorm que está a caminho. Criar um mapa é um processo muito interativo, com uma versão pré-alfa (o que significa que não há gráficos, apenas o layout do cenário usando recursos visuais holodeck) esperamos obter uma grande quantidade de feedback de vocês, a comunidade, sobre o estado do mapa e como melhorá-lo! Então não se esqueça de nos informar sobre o que você pensa os fóruns!

NOVO: colisões redondas
-A maioria dos efeitos de colisão em área agora são arredondados, em vez de quadrados. Em vários casos, gráficos e efeitos em área de raio foram otimizados. Esta mudança fará as habilidades e a resposta visual muito mais precisa. As melhorias mais notáveis foram feitas para:
-Clunk: Explosão e balas fragmentadas (Fragmenting Shells).
-Voltar: Healbot
-Derpl: Nuke
-Lonestar: Dinamite e Booming Bullets.
-Coco: Ball Lightning.
-Scoop: efeito da Banner of the Triple Scoop
-Yuri: Timebubble
-Froggy G: efeitos do Tornado e Twister Tweeters.
-Ayla: Rage
-Sentry: Blackhole Sun
-Skree: Sawblade
-Nibbs: Orb of Omicron

Geral
-Agora é possível percorrer mensagens enviadas anteriormente usando as teclas de seta ‘cima / baixo’ na janela de bate-papo do jogo.
-Corrigido: o iniciador (launcher) não era totalmente funcional com um controle no Mac e PC (continua sem suporte para controle no Linux).
-O ciclo da galeria de fanart agora está conectado com a recém-inaugurada “Awesomenauts Gallery”.
-Corrigido um erro extremamente raro onde quando se ia do menu ao jogo ou vice-versa, o jogo parava de funcionar.
-Adicionada descrições de dificuldade por naut. Isto tenta passar aos novos jogadores uma ideia de qual é o melhor personagem para começar a jogar.
-Todas as recomendações de build no jogo foram atualizadas.
-Alterada a dica na tela de carregamento sobre matar droids e solars recebidas.

Gráficos
-Agora vários ícones e itens aparentam ser muito mais ‘suave’ (por exemplo, na loja, os equipamentos no placar e os ícones de prestígio na classificação (leaderboards)).
-Corrigido que a versão menor de Sorona tinha decorações festivas assustadoras em pleno ar.
-Dado um pequeno ajuste aos efeitos especiais do módulo de pouso (droppod).
-Jogadores não receberão mais um efeito onde a câmera tremia quando estavam ao lado de um inimigo sendo atingido por uma torre.
-Corrigido um problema onde alguns personagens poderiam fazer a câmera contrair-se na área escondida (stealth), na parte inferior de Ribbit IV.
-Corrigido que era possível se esconder atrás do terreno na versão para Team Deathmatch do mapa AI Station 205.

AI
-Corrigido um problema onde bots poderiam ficar presos na área de desembarque.
-Agora hummingbird droids vão mover-se para trás quando ficarem presos acima de uma base.
-Corrigido que alguns reconhecimento de caminhos² da inteligência artificial em Sorona estavam no chão, fazendo com que os bots, por vezes, ficassem preso lá, já que eles não conseguiam encontra-los. Também corrigido um reconhecimento de caminho para orbs de saúde duplicado.

Jogabilidade Geral
-Corrigido um erro onde os jogadores que entrassem em um jogo em andamento recebiam a quantia média de solar sem levar em conta as solars perdidas por mortes. Isso poderia resultar em jogadores se juntado a partida com mais solar do que a média.
-Efeitos de DoT (dano sobre tempo) agora são visíveis a todos os jogadores, em vez de apenas para o causador e receptor do DoT.
-Todas as balas que seguem tiveram seu comportamento de perseguição melhorado.
-Muitas ferramentas de dicas relativas ao alcance agora tem uma formulação mais consistente.
-Corrigido falha gráfica onde, quando um jogador deixava o jogo sua barra de saúde (HP) ficava branca, nos replays.
-Descrição do Baby Kuri Mammoth mudou e não influencia os buracos negros (Black Hole Sun) mais.

Ayla
-Corrigido um erro de digitação na descrição da Prison Guard Keys.
-Adicionado um indicador ao Sonic Listening Device, mostrando quais creeps estão marcados para dar mais saúde (HP).
-Removido o empurrão vertical do Evil Eye.

Clunk
-Grease Lightning Snail: duração da lentidão (slow) aumentou de 0.1s para 0.2s. Ela ainda é aplicada a cada 0.1s a todos os inimigos dentro do alcance do efeito.

Coco
-Ao teleportar o Blaze é desligado.

Derpl
-Reduzido o tempo que para entrar e sair do modo Turret (Siegemode) em 50%.
-Velocidade de ataque do Siege Mode aumentado em 100%. Dano no Siege Mode reduzido em 50% (resultando na mesma quantidade de dano por segundo).
-Aumentada a velocidade das balas no Siege Mode em 36,4%.
-Alcance do Siege Mode aumentado em 26,6%.
-Área de colisão das balas do Siege Mode significantemente reduzida. Isto deve tornar mais fácil para atirar ao redor de várias formas de colisão.
-Pussycat Album limita o alto dano recebido, quando em Siege Mode, em 350. Antes era 450.
-Fat cat: Alcance base aumentado em 104%.
-Agora a Grid Traps só chocam e afetam Awesomenauts inimigos.

Genji
-Moon Néctar: orbs de cura agora curam um único alvo em vez de curar em área.
-Moon Néctar: cura aumentou de 50 para 75.
-Moon Néctar: orbs de cura não curam droids mais.
-The Last Pieridae Transformae volta a funcionar em droids hummingbird.
-Usar Monarch Blessing não irá interromperá o movimento de Genji.

Gnaw
-Acid spit não vai desaparecerá ao bater em torres, em vez disso vai cair na frente delas.
-Agora as Weedlings podem ser fertilizadas várias vezes.
-Pools of Acid Spit agora vai curar continuamente as Weedlings que estiverem dentro dele, curando 50% de sua saúde por segundo.
-Featherball: aumenta a cura do Acid Spit em Weedlings em 100%.
-Agora Overcharged Metabolism funciona com Aggressive Acid.

Lonestar
-Agora Blaster Missile e Another Missile têm mais 30% de alcance.
-Incendiary Bomb: dano reduzido de 120 para 100.
-Booming Bullets: preço aumentou de 135 para 155.

Penny Fox
-Colisão do Energy Pulse da Penny foi alterada de um quadrado de 3×3 para um círculo com um raio de 1,28 / 1,44 / 1,6 / 1,76 (aumenta por carga para caber perfeitamente no gráfico).

Rocco
-Precision Shot: área de colisão alterada de um quadrado 2×2, para um círculo com um raio de 0,6, mais alinhado com seu efeito visual.
-Precision Shot: resfriamento (Cooldown) foi aumentado de 7 para 7,5 segundos.
-Precision Shot: quando carregado totalmente, sua velocidade foi reduzida em 15%, já a velocidade do projétil não carregado foi reduzida em 16,7%.
-Magnetic Police Light: agora aumenta a velocidade máxima do Precision Shot carregado em 40% (em vez de aumentar a velocidade do Precision Shot em 30%, independentemente de estar carregado).
-Classics: agora aumenta o dano máximo causado pelo Precision Shot em 18% por estágio (em vez de aumentar o dano causado pelo Precision Shot em 15%, independentemente de estar carregado).
-Cockfight Spurs: agora custa 185 solars por estágio, antes era 140 por estágio.
-Ícone da espada do Rocco foi reduzido. Agora aumenta quando ele recebe um bônus de aceleração.
-Corrigido um erro onde o ícone das flechas (Rapid Arrows) não mudaria de volta ao normal após usar Sticky Cops Moustache.
-Removido o mini empurrão (knockback) do Precision Shot.
-Magnetic Police Light: agora funciona melhor em combinação com Little Johnny.
-Precision Shot: agora voará mais longe.
-Corrigido um erro em que o Rocco não tocaria seu som de morte, quando morresse.
-Defused Hawk Bomb: agora afirma você precisa acertar os inimigos com suas flechas para ganhar a redução de resfriamentos do Precision Shot.
-Nicotine Patches: resfriamento reduzido de 3s para 2s.
-SWCA Coin: removida a tremida na tela quando as flechas se dividiam.
-Teleportar agora tem influencia em seu movimento, assim como com os outros nauts.

Scoop
-Frozen Hammer do Scoop: área de colisão foi alterada de um quadrado 1.8×1.8 para um círculo com raio de 0,76.
-Corrigido que o bônus do Spoonman aparecia através nome do jogador em vez de acima dele.

Sentry
-Corrigido erro onde o clone deixado pelo Circuits of Time, às vezes, caia através de uma plataforma, quando o teleporte era usado enquanto o Sentry mirava para baixo.
-Adicionado um contador de resfriamento enquanto estiver carregando o Black Hole Sun.
-Starstorm Statue: agora vai aplicar corretamente o dano extra ao Black Hole Sun.
-Circuits of Time: clone agora vai explodir quando os inimigos estiverem por perto, mesmo quando eles não puderem ver o seu alvo (por causa dos efeitos de invisibilidade (stealth)). Clones vão ignorar os inimigos que estão fora de combate (como drones de voltar ou inimigos presos no casulo do Genji).

Skree
-Adicionado um indicador no mini mapa para a serra do Skree.
-Soul Connectors: agora causam dano completo nos alvos secundários.
-Totem of Power: barra de saúde aparecerá depois de 0.5s, para se encaixar melhor na animação.

Swiggins
-Aumentada a área de dano do Anchor Hook, quando usando o Ancient Octant, de 1,7 (em algumas versões a descrição afirmava 3,4 – isto estava incorreto) para 4. Também foi adicionado um indicador visual mais eficaz.
-Alterada a descrição da Magnetic Anchor.
-Alterada a descrição do Anchor Hook de “dano aéreo” (flying damage) para “dano de droide” (droid damage).

Ted McPain
-Ted Stimpack: aumentado o tamanho e capricho do efeito visual do Grénaide Pour Homme, para assemelhar-se adequadamente a área em que ele atordoa os inimigos.
-Airstrike: orbe de cura deixado pelo Hamburger Phone não desaparecerá ao acertar a base ou torre inimiga.
-Airstrike: orbe de cura deixado pelo Hamburger Phone agora vai curar um único alvo, em vez de curar uma área.
-Airstrike: orbe de cura deixado pelo Hamburger Phone vai durar 20s.
-Ammo Weekly: agora o primeiro estágio funciona novamente.
-Agora a munição da espingarda (shotgun) do Ted é visível nos replays.

Yuri
-Corrigido que o status do efeito de sobreposição do Yuri, ocasionalmente, não aparecia no personagem atual.

Voltar
-Techno Synaptic Wave agora vai quicar no teto.
-Hyper Drive: agora também aumenta a velocidade dos drones (33% por estágio).
-Levemente aumentada sua altura de pulo.

LINK: http://www.awesomenauts.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=40502
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¹Aqui o termo original foi “hood dryer”, que são aqueles secadores que tu coloca a cabeça dentro. O termo “hood” também significa capuz, fazendo uma pequena piada, que a Ksenia usa esse vaporizador como se fosse um capuz.
²No original, Pathfinding nodes. Tem relação com os caminhos que uma inteligencia artificial pode fazer dentro de um mapa.

 

Postagem:
Matheus Bolognini
http://steamcommunity.com/id/zurukuro/

Tradução:
Richard Matheus G. R. Santos.
http://steamcommunity.com/id/rma1994/

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