Menu

Notas do Patch 4.0 e 4.0.1 – Traduzidas

Com o patch 4.0 a Ronimo decidiu fazer algumas mudanças drásticas no jogo, sendo algumas delas  a possibilidade de comprar personagens com moedas do próprio game – Awesomepoints – e a customização dos Droppod! Além disso, também tivemos o anuncio de que a partir do dia 24 de maio o jogo se tornará gratuito!

Com uma mudança tão grande tendo por base o patch 4.0, não podíamos deixar de traduzi-lo para toda a comunidade brasileira! Então chega de papo, confira abaixo a tradução das notas do patch 4.0 e 4.0.1 lançados nos dias 26 de abril de 2017 e 28 de abril de 2017, respectivamente.

 

Atualização 4.0
26/04/2017

Atualização 4.0 está disponível para todos!

Awesomenauts está se tornando gratuito a partir de 24 de Maio!
E a atualização 4.0 estabelece as bases para essa transição. Aqui está o que isso significa para Awesomenauts.

Suba o nível do seu perfil e seus ‘Nauts
Desbloqueie todos os tipos de bugigangas e itens ao subir o nível do seu perfil e personagens!

Awesomepoints e Peças do Modulo de Pouso (Droppod)
Você os ganha jogando! Awesomepoints lhe permitirá comprar todos os ‘Nauts, atuais e futuros. Peças do Modulo de Pouso são usadas para desbloquear novos Módulos de Pouso incríveis. Awesomepoints também são usados ​​para comprar certos retratos de perfil!

Desbloqueie novos Nauts jogando ou comprando-os
Você pode desbloquear novos Nauts com Awesomepoints ou comprando-os. Isso significa que se você jogar bastante, você pode obter todos os Nauts sem gastar nada. Se você deseja obter novos Nauts mais rapidamente, você pode comprá-los individualmente na Steam ou comprar o Pacote com todos os Nauts (All Nauts Pack).

O Pacote com todos os Nauts (All Nauts Pack).
Compre este pacote uma vez para obter todos os Nauts imediatamente, incluindo aqueles que serão lançados no futuro (vários novos já estão em desenvolvimento!). Pegando o Pacote com todos os Nauts também lhe garantirá a skin Golden Lonestar (Lonestar Dourado)!

Skin Goldstar
Esta nova skin do Lonestar faz parte do Pacote com todos os Nauts (All Nauts Pack).

Obtenha Starstorm e Overdrive para obter o All Nauts Pack (Pacote com todos os Nauts) gratuitamente!
Quem possui as expansões Starstorm e Overdrive obtém automaticamente o All Nauts Pack, incluindo todos os futuros Nauts e a skin Goldstar. Complete sua coleção agora com este grande negócio! Em 24 de maio as expansões Starstorm e Overdrive serão removidas da loja Steam.

Jogadores existentes mantêm o que tinham
Todos os jogadores atuais automaticamente terão os 20 personagens que já são parte do jogo base desbloqueados. Se você possui Starstorm ou Overdrive, então esses personagens também serão desbloqueados. Tudo, incluindo seus itens e abate em série. Isso pode parecer um pouco estranho para os jogadores existentes, já que todos os personagens vão começar no nível 0 já tendo os itens e abate em série desbloqueados, mesmo que estes normalmente sejam desbloqueados nos níveis 1, 2, 3 e 6.

Personalize o seu perfil
Ostente suas habilidades com as medalhas mais raras e desbloqueie os mais diferentes retratos de perfil! Você pode encontrar retratos e medalhas em sua nova página de perfil! Confira.

Adquira novos Módulos de pouso (Droppods)!
Gaste suas peças de módulos de pouso conquistadas com muito suor em belíssimos novos módulos de pouso.

Co-op contra bots!
Se una com amigos e estranhos em nossas novas partidas de co-op contra bots! (Note que este modo pode colocá-lo com bots no seu time durante o período beta, uma vez que não haverão muitos jogadores novos até que o jogo fique gratuito em 24 de maio.)

Recompensas de colecionador especiais
Como agradecimento ao seu apoio contínuo, estamos dando aos jogadores antigos estas medalhas exclusivas, e muito mais!
-Fundador: Tem Awesomenauts antes de 24 de maio de 2017
-Vanguarda: Jogou Awesomenauts durante ou antes do período gratuito de lançamento
-Colecionador: Possui o Pacote com todos os Nauts (All Nauts Pack).

Um novíssimo tutorial revisado
Este novo tutorial explica melhor como jogar Awesomenauts e dá aos recém-chegados uma melhor compreensão sobre o jogo..

Recrutamento
Recrute um amigo e receba as recompensas! Ou seja recrutado e receba a Raelynn gratuitamente!

Veja Nauts, itens, skins e módulos de pouso (droppods) no Arsenal
O Arsenal dá uma visão geral de todos os personagens, skins, módulos de pouso (droppods) e narradores. Aqui você pode desbloqueá-los e conseguir mais informações sobre eles. Aqui você pode testar Nauts antes de desbloqueá-los em uma arena de teste especial. O Arsenal também contém uma simples e elegante característica que foi muito solicitada: você pode visualizar todos os aprimoramentos e habilidades de todos os Nauts!

Relatórios
O menu do jogo agora contém uma nova opção para nos relatar os agressores verbais, griefers e trapaceiros.

Mais efeitos especiais impressionantes
-Adicionados efeitos de distorção de calor e de ondas de choque a várias habilidades, incluindo Explosão de Clunk, Bola de Coco, Pulse da Penny, Golpes do Skølldir, Ataque aéreo do Ted, Bot de cura do Voltar e Distorção de tempo do Yuri.
-Aprimorado o visual de várias habilidades, incluindo o Evil Eye da Ayla, Blaze da Coco e as ondas do Techno Synaptic Wave do Voltar.
-Efeitos de Distorção e de desfocagem custam um desempenho adicional, portanto, você pode desativá-los usando uma nova opção chamada “Efeitos avançados” na subseção de Gráficos do menu Configurações.

Revisão do placar
-Gráficos do placar foram reformulados
-Adicionada uma opção para ver a saúde e o tempo de renascimento de seus companheiros de time (em todos os momentos)
-Agora, o ping é mostrado de maneira diferente: cada jogador tem um ícone que mostra sua própria qualidade de conexão média (anteriormente o número mostrava apenas a conexão dos outros com você, então os cinco números eram sobre você, o que confundia muitos jogadores). Para ver o ser ping exato, você pode passar o mouse sobre o ícone (isso mostra o mesmo número de antes).

Porta de pré-partida
Esta porta na base dá aos jogadores a oportunidade de verificar os itens da sua loja antes de se dirigir para o jogo e tira a velocidade de carregamento fora da equação – isso significa que a partida agora começa com todos os jogadores no mesmo pé de igualdade.

Geral
-Agora pressionar F1 na seleção de personagem ou durante uma partida mostra informações sobre as habilidades do personagem
-Agora o vídeo de introdução só é mostrado na primeira vez que você inicia o jogo. Se você quiser vê-lo novamente depois, você pode iniciá-lo a partir do menu.
-Corrigido erro onde a tela de carregamento para Praticar/Partidas Customizadas mostrava a tela de carregamento específica do mapa por 1 segundo e, em seguida, mudava para a imagem de espaço genérico.
-Corrigido erro que tornava impossível obter a conquista “Nenhum poder pode parar esta lata de óleo!” (No might can stop this oil can!).
-Ajustada a IA que substitui os jogadores que deixam a partida para se teletransportar quando for seguro, e também desaparecer para a substituição de bot verdadeira após 30 segundos (no caso de ele ficar preso de alguma forma).
-Corrigido erro que algumas vezes o braço com a arma do Naut ficava atrás da parte inferior de uma torre enquanto seu corpo estava na frente dela.
-Como o novo perfil do jogador é armazenado na nuvem, jogar offline não é mais suportado.

Bots
-Corrigido que o bot da Coco no nível fácil comprava upgrades desde o início, em vez de esperar como os outros bots.
-Bot da Raelynn não usa mais a melhoria de alcance da Sniper para detectar inimigos a longa distancia, uma vez que ela era muito boa em matar sem ter visão de tela.

Starstorm
-Corrigido que a loja azul ficava ligeiramente mais para a esquerda do que o intencionado.

Áudio
-Agora o narrador Slowwolf tem mais linhas de voz para interações mais variadas e também conta com linhas separadas para quando uma torre superior ou inferior está sob ataque.

Ix
-Corrigido que o Ix era capaz de usar Psionic Bond enquanto usava o Refract.

Jimmy e o LUX5000
-Corrigido erro onde a área de acerto do roubo de vida do Nano Repair Bots era inconsistente com a área de acerto do Rattle Smash.

Max Focus
-Corrigido erro onde às vezes o ultimo projetil do Brutalities of the Kraken Unveiled’s era lançado duas vezes.

Skree
-Agora você não fica incapaz de usar o Totem of Power e Lightning Rod enquanto utiliza a Serra (Sawblade).
-Corrigido que a Ceremonial Mask não iria funcionar quando a Lightning Rod era usada continuamente.

Vinnie & Spike
-Red Bandana, enfraquecimento reduzido de 25% para 15%.
-Red Bandana, preço reduzido de 170 para 160 solares.

Editor de mapas: Funcionalidade
-Agora os botões podem ser acionados automaticamente após um certo tempo de jogo, que pode ser definido para cada botão.
-Agora as animações podem ser cronometradas com base no tempo de jogo (para que elas possam ser sincronizados com a nova função para botões descrita acima).
-Agora você pode escolher se itens coletáveis afetam Awesomenauts e/ou creeps.
-Botão: dividido em pressableByPlayers (pressionavelPorJogador) em pressableByHumanPlayers (pressionavelPorJogadorHumano) e pressableByBotPlayers (pressionavelPorJogadorBot). Os botões com a configuração antiga ainda funcionam e são automaticamente convertidos para o novo.
-Resplandecidos os gráficos de HideAreas (Áreas escondidas) ao adicionar partículas e brilhos.
-Agora é possível ocultar objetos de textura usando botões. As configurações relevantes para a visibilidade da textura foram movidas para o final e agora são chamadas de hiddenByHideArea (escondidoPorAreaEscondida), hiddenByButton (escondidoPorBotao) e opacityWhenHidden (opacidadeQuandoEscondido). A configuração opacityWhenHidden (opacidadeQuandoEscondido) vai de 0 a 1 (em vez do antigo 0 a 255). Os objetos de textura antiga ainda funcionam e são convertidos automaticamente quando carregados.
-Adicionadas novas opções de BlendMode (modo de mistura) para texturas de objetos, estas opções lhe permite desfocar e distorcer objetos atrás deles. Atenção: usar muito esta função ou usar em uma grande área é criar um assassino de desempenho, então use com cuidado!
-Os nós de comportamento isButtonPressed (oBotaoEstaPressionado), isButtonReleased (oBotaoFoiSolto) e isButtonDown (oBotaoEstaAbaixado) agora podem verificar mais tipos de entrada usando o parâmetro actionButton (acaoDoBotao). Deixe-o em ABT_NONE para continuar usando os parâmetros de botão existentes anteriormente.

Editor de mapas: Correções
-Agora o fundo do Tileset também têm uma versão para quando estiver jogando na qualidade de fundo Baixa.
-Removida a arte de Ribbit que estava nos fundos dos templates de mapas quando estes eram jogados na qualidade de fundos baixa.
-Corrigido erro que desativar a PlayerStartPositions (PosicaoInicialDoJogador) não a desativava corretamente se os Módulos de Pouso (droppods) fossem habilitados nas configurações de Jogos Personalizados.
-Corrigido que a PlayerStartPositions (PosicaoInicialDoJogador) sempre era ativada no início de uma partida, mesmo que o botão devesse desativá-la imediatamente.
-Corrigido que havia uma chance de 50% dos objetos responderem um quadro atrasado ao objeto Button (Botão) que o influenciava.
-Corrigido erro onde em casos raros a DamageArea (AreaDeDano) e a Animação considerariam um botão pressionado enquanto outros objetos não, e vice-versa, especialmente em combinação com a configuração reactionSpeedBackward (reaçãoDeVelocidadeReversa) configurada para 0 no botão.
-Corrigido que AffectAreas (AreaDeEfeitos) iriam ignorar o desligamento de hasDefaultParticles (temParticulasPadroes) se customUpgradeToGive (melhoriaCustomizadaAInformar) fosse definido.
-Corrigida uma falha rara que ocorria ao excluir um botão após renomeá-lo.

Editor de mapas: HUD
-Agora o editor de mapas é aberto com F7 em vez de F1.
-Agora os objetos de CreepTurner são parcialmente transparentes, tornando possível ver o que está atrás deles durante a edição.
-Agora as texturas modificadas são carregadas automaticamente quando são substituídas ou adicionadas enquanto estiverem no editor de mapas (atualmente isso só funciona no OpenGL no Windows, portanto não funciona Mac/Linux e também não funciona no DirectX). Há um novo botão que pode ser usado para desativar essa funcionalidade temporariamente quando desejado.
-Objetos que só aparecem no editor, como Botões, agora têm um desaparecimento para o centro mais sutil. Isto serve para torná-los mais fáceis de distinguir quando vários deles se sobrepuserem.
-Agora o AssetsBrowser (PesquisaDeAtivos) se lembra qual texto foi pesquisado pela última vez para o tipo de recurso.

Editor AI
-Agora a sequencia do bloco StartCameraSequence (IniciarSequenciaDaCamera) usa cameraHeights (alturaDaCamera) em vez de cameraWidths (larguraDaCamera). Isso corrige o erro onde jogar em uma proporção da tela diferente iria alterar a altura em vez de fazer você ver mais horizontalmente como acontece durante um jogo normal. Pode ser necessário atualizar as IAs existentes para funcionarem corretamente. Note que você pode ajustar todas as alturas para 0 para conseguir alturas neutras.

Atualização 4.0.1
28/04/2017

Geral
-Correção: a saúde das torres havia sido reduzida em 20%. Agora as torres têm seus valores corretos de saúde.
-Corrigido que você não podia conversar durante a tela de vitória/derrota.
-Corrigido que às vezes a skin do Clunk Creeper era bloqueada incorretamente .
-Narrador Slowwolf foi refeito para, se tudo der certo, corrigir um erro que algumas vezes ele não desbloqueava. Se você teve este problema, por favor, nos informe se ele foi corrigido.
-Correção: a fila para partidas co-op vs bots demorava mais do que deveria. Agora ela está dentro dos 2 minutos planejados. Note que a co-op vs bots pode ter poucos jogadores até que o jogo fique gratuito em 24 de Maio.
-Correção: partidas co-op vs bots utilizavam apenas um mapa (Ribbit IV).
-Melhora visual dos fundos dos Módulos de Pouse (droppod) para jogadores com a qualidade gráfica dos fundos baixa.
-Corrigida as cores dos times e as cores neutras para o modo customizado de jogo que utilizada a opção “explodir na morte”.
-Melhorada a clareza visual da medalha de nível 50 do perfil.
-Na base de status do jogador, a saúde da equipe azul agora é azul quando o modo daltônico for ativado.
-Quando o jogo tiver problemas para receber informações sobre o fim da partida, ele vai esperar um máximo de 2 minutos após o fim da partida para recuperar tais informações e mostrar suas recompensas.

Progressão
-A EXP necessária para subir sua conta do nível 0 para 1 foi reduzida de 480 para 315
-A EXP necessária para subir sua conta do nível 1 para 2 foi aumentada de 495 para 550
-A EXP necessária para subir um personagem do nível 0 para 1 foi reduzida de 400 para 315

Menus
-Correção: partidas em destaque não apareciam no menu Assistir.
-Correção: em alguns casos o chat global desaparecia aleatoriamente (parece que ainda de vez em quando então nos informe se isso acontecer com você e quais foram as condições).
-Agora o código de recrutamento é exibido corretamente no Linux.
-Corrigido um problema onde ao pressionar “voltar” no controle na tela de seleção de personagens enquanto procurando por partidas fazia com que o popup para deixar a partida ficasse não controlável por 5s.
-Mensagem “é seguro sair” foi movida para cima para que ela não seja bloqueada pelo botão do menu de saída da partida.
-Quando um naut já estiver desbloqueado, ele não mostrará mais o rótulo de desconto.
-Agora quando você selecionar um personagem que tenha sido jogado por menos de um minuto, a tela de perfil estatísticas mostra “0”, em vez de exibir valores incorretos para o status “por minuto” em cada categoria de estatísticas.
-Correção: em algumas ocasiões, a barra de progressão no arsenal continuava contando e reiniciando.
-Corrigido que o personagem do tutorial (GG7) continuava falando durante pop-ups que deviam silenciá-lo.
-Corrigido um erro de digitação nas descrições das medalhas de prestígio.

Chucho Krokk
-Teamcolour está sendo exibido corretamente na bomba pegajosa do Chucho.
-Agora a pequena bomba pegajosa, criada pela melhoria Trick-Up-Your-Sleeve, vai reproduzir a animação inteira em vez de recomeçar após iniciar.

Gnaw
-Correção: fertilizar as Weedlings fazia o som de cura tocar rapidamente.

Jimmy and the LUX5000
-Correção: o roubo de vida do item Nano Repair Bots se multiplicava várias vezes ao atingir múltiplos alvos.

Sentry
-Agora ativar o Black Hole Sun usará sempre a voz apropriada da skin.


Link oficial das notas do patch
http://www.awesomenauts.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=49603&utm_content=buffer4fe3c&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

Bacharel em Sistemas de Informação. Curte games desde que era uma placenta.

Bacharel em Sistemas de Informação. Curte games desde que era uma placenta.

Bacharel em Sistemas de Informação. Curte games desde que era uma placenta.

No comments

Deixe uma resposta

Links Incríveis

Una-se a Liga:

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.