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Notas do Patch 3.4.3 – Traduzidas

Após um longo período de inatividade do site, estamos de volta trazendo as notas do Patch 3.4.3 traduzidas para Português-Br!
Os destaques deste patch vai para as mudanças no mini mapa, que agora mostra a saúde das torres!
Sem mais delongas, vocês podem conferir abaixo a tradução e caso encontrem algum erro é só deixar um comentário que iremos corrigir!

Patch 3.4.3
18/01/2017

Reinício da temporada
Com a atualização 3.4.3 uma nova temporada começa, então a classificação de todos foi redefinida para 10000. Iniciantes continuam com sua classificação inicial reduzida, então eles vão continuar em torno de 6000.

NOVO: Mais informações no mini mapa.
-Agora quando as torres ou as bases forem atacadas elas vão mostrar a sua vida no mini mapa, permitindo que você saiba exatamente o quanto de vida lhes resta.
-Agora os globos de vida (healthpacks) no mini mapa são dinâmico: eles só aparecem quando eles estão lá.

Geral
-Corrigido bug onde os textos mostravam apenas quadrados em antigas placas de vídeo da Intel (corrigido apenas em textura de baixa qualidade uma vez que estas placas de vídeo não conseguem executar o jogo em alta qualidade de qualquer maneira).
-Agora a resolução de texto é menor em textura de baixa qualidade, reduzindo significativamente o uso de textura. Isso provavelmente vai melhorar um pouco o desempenho em placas de vídeo mais lentas.
-Corrigido um erro raro ao desligar o jogo.
-Corrigido erro onde o inicializador da Steam quebrava ao iniciar para alguns jogadores.
-Corrigido erro onde o cursor do mouse permanecia visível na parte superior do jogo depois de abrir o menu para configurar os controles do jogo.

Jogabilidade
-Corrigido erro que fazia a IA que trocava os jogadores, em algumas instâncias, falhar ao recuar para a base.
-Droides de serra elétrica não tem mais variações aleatórias em sua altura de colisão.
-Corrigido erro que após desbloquear a Engrenagem Overdrive (Overdrive Gear) a segunda fase continuava não disponível.

Ajustes no matchmaking
Nós ajustamos o criador de partidas para produzir melhores partidas, e corrigir alguns problemas. Não espere nenhum milagre aqui, mas isto deve melhorar um pouco a qualidade média das partidas. Observe que o reset da temporada significa que o criador de partidas ainda não sabe a habilidades do jogado, por isso vai levar um tempo até que o matchmaking torna-se totalmente estável novamente. Algumas das coisas que fizemos:
-Fizemos o nivelamento da habilidade dos jogadores ser mais importante em relação a outros requisitos (equilíbrio da equipe, ping e time combinado – premade).
-Fizemos o criador de partidas melhor em reconhecer (e, assim, evitar) as diferenças de habilidade absolutamente discrepantes.
-Ajustado como os jogadores pingam um ao outro, de modo que teremos mais dados de ping disponíveis no momento que a rodada acontecer.
-Agora o criador de partidas vai tentar mais combinações para encontrar as melhores partidas possíveis.
-Alterado como o criador de partidas decide se um time combinado tem tantos problemas de conexão que eles não podem ser colocados em uma partida completa. Anteriormente nós verificávamos apenas se o jogador individual no time combinado tinha uma conexão boa o suficiente. Agora essas boas conexões também precisam se sobrepor dentro do time combinado. Então, se ambos os jogadores em um time combinado tiverem uma boa conexão com alguns jogadores, mas nenhum jogador tiver uma boa conexão com ambos, então eles não serão colocados em uma partida completa.

Migração de host e entrar novamente
-Corrigido erro raro onde após um jogador remoto com uma conexão de internet ruim se conectasse novamente, ele não iria aparecer no jogo ou no placar.
-Corrigido erro raro onde a posição de um jogador remoto não era atualizada de jeito nenhum.
-Corrigido erro ocasional onde logo após a migração do host a partida se tornava 4vs3 (ou pior) quando os bots do host anterior não eram migrados corretamente.
-Corrigido erro raro onde logo após uma migração as criaturas (creeps) e bots ficavam presos no estado “Reconectando”
-Corrigido erro raro onde logo após a migração todas as criaturas e bots desapareciam.

Modo espectador
-Modo como a Partida do Dia (Match Of The Day) é selecionada foi ajustado para obter jogos mais variados.
-Corrigido erro onde às vezes um jogo que você mesmo tinha jogado ficava mostrando “Migrando Uploader” com frequência extrema, especialmente durante a visualização da killcam.
-Aumentada a performance ao assistir um replay, especialmente ao assistir replays muito longos (somente nos casos em que a CPU era o gargalo).
-Corrigido erro onde o ícone para a Nibbs Unicórnio na barra superior ficava rosa sempre que ela estava morta.
-Corrigido erro onde sempre que alguns personagens morriam, seu ícone na barra superior mudava.
-Corrigido erro que tornava impossível assistir a um replay da nuvem quando conectado a Steam em modo offline.
-Melhorada a taxa de quadros no menu do “assistir”, especialmente quando houver um grande número de partidas no disco.
-Corrigido erro onde o ícone incógnito do terceiro jogador azul não era mostrado corretamente no menu “assistir”.
-Aumentada a velocidade de rolagem do mouse no menu de “assistir”.
-Corrigido erro onde se você olhasse uma partida que você entrou atrasado, a janela de conversa iria mostrar a hora errada no replay (correção apenas para replays novos).
-Agora o botão “assistir” ficou ligeiramente menor em resoluções 16:10, para evitar que o “ID da partida” o sobreponha.
-Corrigido que o ID da partida era mostrado na parte superior da guia de configurações das salas de espera dos Jogos personalizados.
-Corrigido erro onde o modo espectador não escolhia automaticamente um jogador diferente para carregar o replay se o uploader atual falhasse em fazer uma conexão.

Starstorm
-Corrigido erro onde a base não podia ser danificada de cima por ataques com alta área de explosão (AoE), como em outros mapas.

Chucho Krokk
-Corrigido um erro que usar a Pistola Dupla (Double Pistol) após comprar O Chinelo do Tempo (The Time Slipper) adicionava uma desvantagem ao Chucho.
-Corrigido erro onde quando o Chucho usava o Turbo Nitro (Nitro Boost) e pulava da moto, o visual do Pára-choque de Espinhos Retráteis (Retracting-Spikes Fender) continuava normalmente.

Clunk
-Corrigido erro ocasional onde os itens Pacote de Reserva Econômico (Salvo Value Pack) e Flaps de Voo Livre (Free Flight Fins) não mantinham um ciclo corretamente.
-Visual da explosão movido ligeiramente para cima para corresponder de forma mais precisa com a área de dano da habilidade de explosão do Clunk.

Coco
-Corrigido erro onde o Disruptor adicionava um efeito de lentidão menor as faísca do Fogo Celeste (Heavenly Fire) do que ele adicionava ao efeito normal das Faíscas (Blaze).

Derpl
-Corrigido erro onde os disparos maiores divididos causados ao comprar Gato de Dupla Personalidade (Split Personality Cat) e Gato Gordo (Fat Cat) eram capazes de causar dano instantaneamente após ser dividido.

Gnaw
-Corrigido erro onde ao usar a skin Gnariachi, a animação do nascimento das Ervinhas (Weedling) não correspondiam a mecânica de nascimento mais rápido das Ervinhas (Weedling).

Max Focus
Como muitos já sabem, Max Focus era muito forte. A combinação de sua velocidade, sua pequena área de dano (hitbox) e a força da Câmera Lenta (Slow-Mo Shoot) o fizeram muito competente. Portanto, as seguintes mudanças foram feitas para suavizar o seu potencial.
-Área de dano (hitbox) aumentada em 20% para a largura e 10% para a altura.
-Velocidade base reduzida em 12%.
-Câmera Lenta (Slow-Mo Shoot), lentidão base reduzida de 65% para 50%.
-Câmera Lenta (Slow-Mo Shoot), tempo de lançando aumentado de 0,35 para 0,50 segundos.
-O Segredo Sujo da Policia Intergaláctica (Intergalactic Police’s Dirty Secret), redução de dano aumentado de 35% para 44%.
-Telelentes de zoom 10^10x (10^10 x Zoom Telelens), aumento do alcance reduzido de 50% para 25%.
-Mistérios Sadak: Atividade Paranormal? (Sadak Mysteries: Paranormal Activity), agora adiciona a quantidade correta de dano aos projéteis de Brutalidades dos Kraken Reveladas! (Brutalities Of The Kraken Unveiled!).
-Corrigido um problema onde a Câmera Lenta (Slow-Mo Shoot) fazia a tela tremer quando o orbe sumia.
-Corrigido erro onde o O Segredo Sujo da Policia Intergalática (Intergalactic Police’s Dirty Secret) fazia a animação da Iluminação da Cena (Scene Illumination) ser muito longo.
-Agora o nome do personagem exibido no bate-papo é “Max” em vez de “Max Focus”.

Nibbs
-Corrigido um problema onde a Nibbs poderia se mover enquanto cuspia fogo.

Rocco
-Corrigido erro onde a redução de dano da Moeda SWCA (SWCA Coin) não era atualizado corretamente após o dano das Flechas Rápidas (Rapid Arrows) mudarem.
-Corrigido erro que o Rocco causava mais dano que o intencionado ao comprar a Roupa Camuflada de Frango (Cutlet Frills Ghilly Suit) e o Frango Grelhado (Chicken Grill).


Link oficial das notas do patch
http://www.awesomenauts.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=2440

Bacharel em Sistemas de Informação. Curte games desde que era uma placenta.

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