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Notas do Patch 2.9.2 – Beta

O patch 2.9.2 foi lançado hoje(30/03/2015) como uma atualização normal para o jogo, porém diversos jogadores reportaram um bug onde a tela ficava piscando durante as partidas ou enquanto se navegava pelos menus. Uma vez que a Ronimo não sabe o que está causando esse bug, foi decidido realizar um rollback no game, voltando ele para a versão 2.9.1.

A versão 2.9.2 continua disponível para os jogadores com acesso as betas do awesomenauts, caso você tenha esse acesso e queira testar esse patch basta clicar com o botão direito no nome do jogo, na steam, ir em propriedades, betas e escolher a beta 2.9.2.

Abaixo você pode conferir as notas desse patch traduzidas para português:

Patch 2.9.2
30-3-2015

Chat
-Adicionada opção para habilitar/desabilitar o chat em partidas e o chat global.
-Adicionado filtro opcional de profanidade para o chat global, chat em partida e nome de usuários.

Geral
-Melhora de desempenho. O quão grande será a diferença depende do computador uma vez que isso apenas aperfeiçoa  o uso do processador e não dos gráficos. No computador medido houve uma melhora no framerate de 14% durante o gameplay. Essa melhora provavelmente não será sentida pelos jogadores que suas placas de vídeos estão no gargalo.
-Trocado a configuração de driver padrão para novos jogadores de OpenGL para DirectX. O OpenGL de alguns fabricantes bugava e estava ficando cada vez pior. Nós aconselhamos a todos com estranhos glitches gráficos e problemas no alt+tab a mudar para DirectX.
-Mais nomes de usuários Steam serão mostrados corretamente no jogo (foram corrigidos alguns caracteres de texto que eram visualizados como um * mesmo que esse caractere estivesse disponível nas fontes).

Gameplay geral:
-Agora as contas sobem 25% mais rápido de level.
-Correção: Ao reentrar em uma partida seus upgrades anteriores não eram recomprados automaticamente.
-Ai Station 205: Algumas plataformas de vidro foram movidas um pouco para baixo, isso facilita aos droids chegarem na lane de cima.
-Baby kuri Mammoth passa a reduzir efeitos de knockback
-Corrigido que a detonação não removia invisibilidade (ex: Bolas da Coco, Nuke do Derpl, etc).

Replays (somente para novas gravações)
-Correção: Barra de carga do Black Hole Sum do Sentry não era visível nos replays.
-Correção: Barra de tempo de vida das plantas do Gnaw não era visível nos replays
-Correção: Barra de frenesi da Nibbs e barra de cargas da Penny desapareciam sempre que elas estavam fora da sua tela durante a gravação.

Gráficos nos replays (também para gravações anteriores)
-Correção: Os gráficos dos replays sempre mostravam os gráficos da partida inteira. Isso os tornava inútil, pois estragava o que iria acontecer.
-Adicionada opção “totalSolar” aos gráficos.
-Correção: Os gráficos de danoCausado, danoRecebido, curaRealizada e curaRecebida mostravam valores incorretos.
-Correção: Parte das linhas dos gráficos dos times desapareciam com frequência.
-Correção: O tempo das linhas dos times estavam fora se comparadas com o tempo das linhas individuais dos jogadores.

Ayla
Para tentar fazer as habilidades da Ayla complementarem mais uma a outra e para corrigir builds onde o rage dela era forte contra um alvo assim como contra vários alvos nós realizamos algumas mudanças drásticas na 2.9. Alguns dias após o lançamento nós vimos alguns problemas imprevistos em como o sistema funcionava e sentimos que seu poder havia sido reduzido com tais mudanças. Com algumas mudanças adicionais no patch 2.9.2 nós esperamos que ela tenha mais tolerância e poder em team fights (batalhas de time), mas com o rage um pouco enfraquecido em batalhas x1, e incentivar os jogadores a jogar de maneira mais ativa combinando chain whack(ataque básico) com o evil eye.
-Evil eye pode ser usado enquanto se usa chain whack(ataque básico)
-Blue three wheeler revertido para o antigo efeito de aumento de velocidade(preço 180 Solar)
-Rage passa a causar um dano base de 33 a si mesma.
-Dano do rage reduzido de 70 para 63
-Roubo de vida do rage trocado por um escudo contra dano recebido: -25%
-Rage agora causa 15% mais dano para cada alvo extra em seu alcance (máximo de +75%)
-Rage agora ganha 15% mais escudo para cada alvo extra em seu alcance (máximo +75%).
-Preço da Rubberband ball reduzido de 135 para 115.
-Redução no resfriamento para desligar e ligar o rage para 0.5s
-Rip apart bear passa a reduzir o dano a si mesmo em 5 por estágio (2 estágios)
-Dano do Angry drawings reduzido de 22 para 19
– Adicionado um terceiro estágio ao Angry drawings
-Fiery jawbreakers passa a permitir que você puxe os inimigos para perto de você ao ligar o rage depois de usar o evil eye.
-Descrição do Hungry Zurian alterada de ‘adiciona’ para ‘ aumenta’

Coco
-Correção: O relâmpago da bola da Coco não mostrava um gráfico explosivo para outros jogadores quando explodia ao esgotar o tempo. Isso não causava dano, então é somente uma correção gráfica.

Gnaw
-Correção: Algumas vezes a mordida do Gnaw não conseguia acertar o totem do Skree.

Nibbs
-Aumentada a ‘puxada’ do Beryl scale cloak
-Chilas wax candle, corrigido um erro onde Nibbs podia travar em stun seus inimigos.
-Dano da Eternal flame aumentado de 50 de dano por 3 segundos para 150 de dano por 6 segundos.
-Preço da Eternal flame reduzido de 215 para 180
-Dano do Autographed picture of Voran reduzido de 10 para 7
-Agora o Autographed picture of Voran tem um terceiro estagio
-Dano do Fire breath em nauts foi reduzido de 18 para 17
-Corrigido um erro onde a redução do resfriamento não funcionava corretamente tornando o firebreath não disponível.

Swiggins
-Correção: Se você pressionasse repetidamente de forma rápida o botão do Anchor Drop você poderia pegar a ancora de volta imediatamente enquanto ela na verdade deveria ter prendido alguém.

 

Fonte:
<http://www.awesomenauts.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=37798>

Bacharel em Sistemas de Informação. Curte games desde que era uma placenta.

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