Menu

Notas do Patch 2.11

Lançado dia 08 de junho de 2015, o patch 2.11 vêm com o que os jogadores mais gostam de ver: Um novo personagem!

Confira abaixo as notas desse patch traduzidas para português!

Patch 2.11
08/07/2015

NOVO Naut: Rocco
Rocco é um personagem gratuito adicionado ao jogo base.
Quando um trabalho é muito sujo para o Departamento de Polícia Intergalática assumir, eles chamam Rocco. Este velho pássaro é o vigilante assassino mais implacável, brusco e resistente deste lado da via láctea. Rocco é temido pelos mais perigosos chefes do cartel de solar, Shisu mobsters e outros psicopatas alienígenas enlouquecidos, por seus “métodos vorazes”. Não evitando qualquer tipo de arma, Rocco prefere seu ACOG Blackout G-Mag Laserbow, que o tirou de uma enrascada mais de uma vez.

No entanto, o comportamento agressivo de Rocco deu origem a uma grande quantidade de inimigos poderosos, incluindo um congressista galaxial corrupto que fez dele um homem procurado, e o forçou a sair da força. Em vez de se aposentar no “Retiro dos Amigos de Kentuckye e Aves Domésticas” ele se juntou aos Awesomenauts para traçar seu próximo passo em seu caminho para livrar o universo de todo a escória espacial.

Vengeance (Vingança)
Remove a pena de movimento durante o disparo e adiciona um efeito de slow (lentidão) em suas flechas por um determinado tempo. Acertar os inimigos com as suas flechas aumenta a duração da Vengeance.

Precision shot (Tiro Preciso)
Saque seu arco e atire uma flecha que vai voar através do terreno e explodir no impacto com Awesomenauts inimigos.

Rapid arrows (Flechas Rápidas)
Dispare flechas rápidas que ao ligar o Vengeance se transformão em flechas com slow.

NOVA skin: Shinobi Rocco
Rumores falam sobre uma nova figura encapuzado que separa a justiça da injusta. Onde uma vez eles eram caçados por Rocco, o homem da lei durante o dia, agora são caçado por Shinobi Rocco durante a noite. Eles dizem que o mal nunca dorme, mas eles nunca disseram que isso é porque o Justo fez o mal ter medo do escuro.
Esta é uma DLC paga.

NOVO skin: Sun Wukong Skree
Uma vez um comerciante viajando para as bordas ocidentais da galáxia conheceu um ser estranho em um asteróide. O ser veio a este mundo com o nome de Sun Wukong, e reivindicou o domínio de poderes inimagináveis. O comerciante zombou seu novo companheiro, e lhe disse: “Você parece um macaco, mas se você realmente fosse um primata você seria um rei entre eles.” Sun Wukung olhou para o comerciante e eletrocutou ele com raios, queimando-lhe até torrar. “Eles me chamaram de Rei Macaco uma vez, mas nenhum sobrou para fazê-lo agora. Eu me tornei Skree, e eu sou livre! ”
Esta é uma DLC pago.

Geral
-O banner no canto inferior esquerdo do menu principal agora é atualizado pela internet, então podemos fazer anúncios sem a necessidade de lançar um patch.
-O jogo agora mostra um erro se os arquivos estiverem corrompidos e pede a Steam para baixa-los novamente automaticamente. Isto é necessário porque a Steam muitas vezes não consegue baixar um patch corretamente, causando crashes (falhas).
-Possível correção de erro em que o jogo poderia travar ao sair se ele não mostrasse ‘atualizando perfil nuvem’ (por favor, nos avise se isso continuar acontecendo!)
-Correção de erro onde ao adicionar/remover rapidamente um jogador local na tela de partida poderia causar uma falha gráfica.

Bots
-Trocados os bots do Froggy, Scoop e Sentry por outros completamente novos, todos os três feitos por Ignotis.
-Atualizada a inteligência artificial do Derpl

Jogabilidade Geral
-Baby Kuri Mammoth agora também reduz o efeito de distorções do tempo como o Warp Time do Yuri e o Time Rift da Raelynn.
-Droids não podem mais ser parados ao ficar pairando acima ou abaixo deles com um personagem como Yuri.
-Corrigido que se uma Weedling (planta do gnaw) ou Flying Droid (droid voador) morresse enquanto sua bala estava no ar, a bala não teria uma animação de impacto.
-Droids agora têm ligeiras variações de tamanho.
-Corrigida uma situação onde partes do tutorial eram ativadas durante partidas normais.
-Corrigido que você podia voar nas áreas de desembarque do droppod.
-Quando houver uma migração de host os bots não vão mais cair do céu.
-Correção de erro em partidas personalizadas onde bônus da Wraithstone seria dado a cada jogador da mesma equipe que tinha o mesmo naut do jogador que matou o creep (droid de hp).
-Redesenhado o visual das barras de carga e de saude (hp).

Aiguillon
-As “paredes da equipe” acima da broca de solar (base) foram movidas um pouco para trás para que o time inimigo não possa ficar em cima dela.

Sorona
-Jumppads (trampolins) no topo da área central foram separados um pouco.

Clunk
-Adicionada barra de duração a explosão do Clunk durante o carregamento
-Não é mais possível acionar a explosão do Clunk enquanto estiver teleportando.

Coco
-Adicionado indicador de acerto a Ball Lightning
-Adicionado indicador de duração ao Blaze
-Corrigido erro onde balas do Superconductor da Coco iam mais longe quando atiradas para baixo.
-Tempo para liberar a conquista “Swiftly through the forest” foi reduzido de 12s para 11s.

Froggy
-Adicionada barra de duração ao Tornado

Genji
-Agora você pode se mover enquanto usa Monarch Blessing. Além disso, você não vai cair se usa-la durante o vôo.
-Corrigido erro onde após “bater asas” (pular) ao invés de aparecer a animação de queda aparecia a animação de ócio.

Gnaw
-Corrigido um erro onde cuspir nos droids podia influenciar a altura de suas barras de saúde (hp).

Lonestar
-Pequeno aumento em sua velocidade de movimento.
-Incendiary Bombs: dano aumentou de 103 para 120 por estágio.
-Incendiary Grenades: dano ao longo do tempo (DoT) não se aplica mais no primeiro instante.
-Trinamite agora aumenta o dano do Dynamite Throw (jogada de dinamites) em 30 por estágio, sendo 2 estágios e 145 Solar por estágio.
-Dynamite Throw agora começa com três bananas de dinamite (dano base por banana de dinamite reduzido de 175 para 140)
-Cattle Rebooter: redução de cooldown (resfriamento) aumentou de 1.5s para 2s
-Blaster: dano aumentou de 50 para 60
-Bovinian Postcard: redução de cooldown (resfriamento) aumentou de 0.1s para 0.15s por golpe.
-Mister TnT: combinado os dois estágios em um estágio de 145 Solar.
-Booming Bullets: preço reduzido de 180 para 135.
-Eagle Bullets: adicionado um estagio e dano reduzido de 20 para 10 por estágio.
-Eagle Bullets: preço reduzido de 215 para 145 por estágio.
-Transfusion Grenades: substituído o lifesteal (roubo de vida) percentual por um lifesteal base de 60.
-Holograma do Touro não vai mais usar os jump pads (trampolins).
-Visualmente reformulado o arco auxiliar ao usar o dinamites.

Nibbs
-Lion Tail agora irá funcionar novamente quando passar através dos alvos.
-Adicionado indicador de duração ao Firebreath

Raelynn
-Corrigido erro onde era possível user a sniper durante teleporte quando o upgrade (aprimoramento) Iron Rifle era comprado.
-Visualmente reformulado o arco auxiliar ao usar o Time Rift
-Time Rift não afeta mais torres, base, verme ou outros obstáculos.

Scoop
-Hammer of Justice: cooldown aumentou de 6.5s para 7.5s
-Ice Cream Van Music: cooldown reduzido de 1s para 0.75s
-Não é mais possível acionar Binding of Justice enquanto estiver teleportando..
-Adicionado Indicador de duração ao carregamento do Binding of Justice

Sentry
-Blackhole Sun: melhorada a facilidade de leitura das informações na descrição.
-Circuits of Time Decoy agora vai explodir quando atingido por um inimigo invisível.
-Corrigido erro onde as Photon Mines (ataque básico) com Counter Intelligence Cross não perseguiria quando disparadas contra o terreno.

Skolldir
-Corrigido erro onde gráfico do final do Earthquake (terremoto) não era mostrado.

Skree
-Totem of Power: cooldown (resfriamento) agora é mostrado corretamente na descrição
-Visualmente reformulado o arco auxiliar ao usar o Totem of Power

Ted McPain
-Adicionado indicador de acerto ao Air Strike
-Adicionado indicador de duração à Stimpack
-Corrigido erro onde Air Strike não funcionava se o Ted morresse enquanto seu air Strike estivesse a caminho.

Vinnie & Spike
-Clowns Mask agora funciona com Giant Mammoth Sock With Holes.

Voltar
-Healbot: saúde reduzida de 300 para 200.
-Healbot agora vai ganhar saúde (hp) extra ao decorrer da partida. 17 pontos de vida a cada cinco minutos, ganhando no máximo 51 pontos de vida adicionais.
-Drone Army: preço reduzida de 180 para 160 Solar por estágio.
-Dark Matter Shots: preço reduzido de 125 para 120 Solar.
-Weapon Clip-on: preço reduzido de 190 para 170 Solar por estágio.
-Hyper Drive: preço reduzido de 170 para 155 Solar por estágio.
-Weaponized Hull: preço reduzido de 160 para 145 Solar por estágio.
-Warpgate Overdrive: preço reduzido de 180 para 160 Solar por estágio.
-Energy Drink: preço reduzido de 155 para 140 Solar por estágio.
-Energy Drink: saúde aumentou de 100 para 125 por estágio.
-Overheal Potion: preço reduzido de 190 para 170 Solar por estágio.
-Turret-addon: preço reduzido de 180 para 160 Solar por estágio.
-Hydraulic Sugar Dispenser: preço reduzido de 155 para 140 Solar por estágio.
-Cortex Tank: preço reduzido de 155 para 140 Solar.
-Bombshell: preço reduzido de 145 para 130 Solar por estágio.
-Bombshell: duração aumentou de 8s para 10s.
-Happy Thoughts: preço reduzido de 135 para 125 Solar por estágio.
-Psychokinteic Repulsion: preço reduzido de 120 para 110 Solar por estágio.
-Psychothrust: preço reduzido de 140 para 125 Solar por estágio.
-Chilli Flavoured Eyedrops: preço reduzido de 140 para 125 Solar.
-Chilli Flavoured Eyedrops: tempo de ativação reduzido de 3s para 2s.
-Chilli Flavoured Eyedrops: multiplicador de cura aumentou de x4 para x5
-Chilli Flavoured Eyedrops: multiplicador de dano aumentou de x2 a x4
-Chilli Flavoured Eyedrops: multiplicador de cura sobre tempo aumentou de x2 de x3
-Twisted Nightmares: preço reduzido de 150 para 135 Solar por estágio.
-Euphoric Thoughts: Preço reduzido de 125 para 115 Solar por estágio.
-Destuindo o healpod (drone de cura) antes que ele possa terminar o carregamento irá acionar uma animação de morte diferente.
-Healing Wave (ataque básico) do Voltar vai ricochetear ao atingir o chão

Yuri
-Adicionado indicador de duração ao Timebubble
-Timebubble não afeta mais torres, base, verme ou outros obstáculos.

Melhorias de som
-Froggy G: agora impactos do Whirlwind têm som
-Corrigido efeito sonoro estranho que era escutado em todos os lugares
-Adicionado efeito sonoro de acerto as habilidades de longo alcance da Raelynn e Coco
-Removido o efeito sonoro de laser do modo torre da skin de pirata do Derpl Zork, para tornar o seu som mais adequado ao seu tema de pirata
-Adicionado novos efeitos sonoros aos misseis disparados pelo Clunk: agora cada estágio tem um efeitos sonoro de lançamento mais épico
-Adicionada efeitos sonoros à armadilha do DerplZork
-Adicionado impactos do ataque básico do Lonestar e Raelynn
-Adiciona som de impacto de espada para o Leon
-Adicionado mais energia ao impacto do martelo do Scoop
-Adicionado impactos extras à vidro quando causando dano ao Admirar Swiggins e Voltar
-Novos sons de impacto para as balas do Froggy G
-Ajustado os sons de impacto de dano do Voltar
-Aprimorado os sons do revolver da skin Private Mels do Lonestar
-Adicionado efeitos sonoros exclusivos para as skins do Clunk: agora cada skin tem um som único (som básico de mísseis para a skin normal, som de recarga para Expendable Clunk, sons arcade para Creeper Clunk, frangos para Cluck)

Bacharel em Sistemas de Informação. Curte games desde que era uma placenta.

Bacharel em Sistemas de Informação. Curte games desde que era uma placenta.

Bacharel em Sistemas de Informação. Curte games desde que era uma placenta.

No comments

Deixe uma resposta

Links Incríveis

Una-se a Liga:

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.