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Notas do Patch 2.10

Foi lançado no dia 10 de junho de 2015 o patch 2.10 do Awesomenauts!

Além do típico rebalanceamento, esse patch também conta com duas novas skins, um novo narrador e uma remodelagem do personagem Voltar e do mapa Sorona!

Abaixo você pode conferir todas as mudanças presentes no patch traduzidas para português:

 

Patch 2.10
10/06/2015

Voltar e Sorona retrabalhados!
Ambos, Voltar e Sorona, receberam grandes mudanças nesse patch! Especialmente Voltar que é um Novo Homem ™ agora! Veja as notas abaixo para obter informações detalhadas.

NOVA SKIN: Gnariachi
Lendas falam de um Skroggle que uma vez comeu uma banda de mariachis inteira. Embora satisfeito, ele nunca se sentiu o mesmo depois. Mariachis nunca morrem. Gnariachi nasceu.
Esta é uma DLC paga e vem com uma característica temática única, killing spree (matança) temático, falas e efeitos especiais em partida e áudio para as weedlings (plantinhas).

NOVA SKIN: Voltar Bonaparte
A morte de Napoleão sempre foi cheia de mistério: ele desapareceu da história em 1821, e nunca mais foi visto. Em 3521, finalmente descobrimos a verdade sobre o que tinha acontecido. Ele tinha a tecnologia. Ele tinha refeito a si mesmo, pronto para começar a sua conquista em Awesomenauts.
Este é um DLC pago.

NOVO Narrador: Os Manuscritos de XiPang
E eis! O rei disse, me construa um palácio de esplendor, pois agrada a nós mesmos e nossa rainha. A partir desse dia, a terra foi minada com suas riquezas. O rei causou também ira de seu povo, que se uniram para cercar o palácio. Assim começou a era … de conflito.
Este é um DLC pago.

NOVO: Câmera da Morte
Agora você pode alternar o replay para um modo em que você vê um resumo do jogo, mostrando apenas mortes e destruições de torre.

NOVO: Vídeo Replay
Agora você pode deixar o jogo converter seus replays diretamente para vídeo. O processo leva um tempo, mas se você tiver um computador rápido ele vai ser muito mais veloz do que a captura de vídeo padrão e você pode capturar em qualidade muito superior (até 4k 60fps). (Este recurso é para Windows e Mac apenas).

NOVO: Arte No Menu
-Criada uma nova arte para os grandes botões de modos de jogo
-Adicionado mais três personagens para a arte do menu principal, em uma rotação aleatória com os três anteriores.
-Atualizado o estilo da arte do fundo do menu principal para Mais Legal ™ e para se encaixar melhor ao estilo Awesomenauts.

NOVO: Opção de Janela tela cheia sem borda.
Adicionado Opção de janela tela cheia sem borda ao launcher (iniciador). Esta se comporta como tela cheia, mas é muito mais rapido no alt+tab e não sofre problemas com alguns drivers ao realizar alt+tab. (Essa opção é apenas para Windows, não é para Mac e Linux).

Rede
-Corrigido que receber pacotes corrompidos, as vezes, poderia travar o jogo
-Corrigido que o dano as vezes era calculado duas vezes quando a conexão à internet estava muito ruim.

Bots
-Removida a Penny bot do jogo pois ela não era suficientemente boa se comparada a outros bots. Ela pode voltar mais tarde se a comunidade de modders criar uma versão melhor.
-Atualizado os bots para Ayla, Derpl e Swiggins com melhorias feitas pela comunidade. Se você encontrar problemas com qualquer um dos bots, por favor comunique-nos pelos tópicos linkados aqui.
-Corrigido o problema de movimentação entre o Solar Drill (a base) e a loja, fazendo com que os bots ficassem travados ali.

Som
-Sons que tem diversas variações não vai mais tocar aleatoriamente a mesma versão várias vezes consecutivas. Isto é especialmente visível em vozes como taunts (provocações), onde os personagens não vão repetir a mesma provocação duas vezes imediatamente, um após o outro.
-A Private Mels (skin) do Lonestar agora tem um som de revólver mais adequado para o seu tiro.
-A voz do Sentry ficou 10% mais baixa para estar no mesmo volume dos outros personagens
-As falas do Swiggins de quando suas skills (habilidades) são ativadas com menos frequência

Geral
-Melhor Desempenho no Windows. O quão grande será a diferença depende do computador uma vez que isso apenas aperfeiçoa o uso do processador e não os gráficos No computador medido houve uma melhora no framerate de 14% durante o gameplay. Essa melhora provavelmente não será sentida pelos jogadores que suas placas de vídeos estão no gargalo. (Essa é a mesma otimização que a do patch 2.9.2, logo o bug com os flashes (piscadas) em modo tela cheia deve estar corrigido.)
-Melhorado o espaço entre os caracteres da fonte. Devido a um erro a distância de uma letra curta (como i) era menor do que a distância de uma letra larga (como w).
-Corrigido que o ícone do Roboscoop era rosa em replays sempre que o Roboscoop estava morto

Jogabilidade Geral
-Corrigido um problema onde o Solar Krab Burgers e Space Air Max trocavam de lugar na loja.
-Corrigido um erro onde os jogadores eram capazes de se entalar no gerador de droids
-Wraithstone e Barrier Magazine agora também têm preços fixos quando esta função é ativada em jogos personalizados.
-Agora ao escolher um alvo, os droids priorizam droids inimigos ao invés de nauts.
-Droids devem ter menos problemas para saltar sobre outros e encontrar o seu alvo.
-Corrigido um problema em que a aparição das ondas de droid poderia dessincronizar por equipe. Agora ondas de droid sempre aparecerão no mesmo momento para ambas as equipes.
-Cocoon, Voltar Drones e Airstrikes agora não afetam habilidades que dependem de outros estarem próximos. Por exemplo, o dano do Rage da Ayla não é mais aumentado se um inimigo no cocoon (encasulado) está próximo, ao mesmo tempo que aumenta para qualquer inimigo normal que está próximo.
-Corrigido que torres e droids poderiam roubar sua kill (morte), fazendo a solar cair no chão. Agora, se uma torre ou inimigo é morto por uma torre/droid depois de você acertá-lo, você ganha a solar automaticamente.
-Agora é impossível escapar da área de pouso do drop pod (navinha) voando por cima dessa área.
-Todos os ataques corpo a corpo de nauts agora vão priorizar outros nauts, depois droids e depois Torres.

Balanceamentos Gerais
-Barrier Magazine: preço reduzido de 110 para 90 Solar por estágio.
-Wraithstone: preço reduzido de 155 para 120 Solar.
-Wraithstone: vida deixada aumentou de 200 para 300.

Aiguillon
-Abaixada a plataforma de vidro atrás das torres superiores e adicionada uma nova plataforma ali.
-Trocada a plataforma móvel nas áreas neutras por duas plataformas estáticas.
-Corrigido um problema onde os jogadores, às vezes, eram empurrados para trás quando uma das torres superiores era destruída.

Ribbit
-Plataformas moveis na área central agora são estáticas.

Sorona
O solo ronca e as rochas se deslocam à medida que a terra vem a vida quando um fenômeno raro ocorre ao longo do campo de batalha de Sorona: um anoitecer muito aguardado. Devido aos seus dois sóis, existe um raro período sem o seu calor escaldante, portanto, quando uma noite amanhece sobre as areias de Sorona os vermes que habitam a terra se empanturram nas gélidas pedras superficiais.
Sorona recebeu algumas grandes mudanças, incluindo uma redução no tamanho: agora a área do meio está cerca de 10-20% menor. Além disso, a altura máxima de vôo foi ligeiramente reduzida e há agora uma estrada a partir da área neutra (área dos creeps) para a área atrás da torre da frente. E tambem, algumas novas plataformas foram introduzidas e os locais de solares e orbs de vida foram alteradas. Este design deve reduzir a centralização no final de um jogo em Sorona e reduzir o tempo total de jogo neste mapa de areia. Nós também removemos alguns Solars do local do verme (worm) para reduzir situações de farm.

Ayla
-Hungry Zurian: roubo de vida (lifesteal) redução de 20% para 15%.
-Corrigido um problema onde ligar, desligar e ligar o Rage rapidamente causaria um resfriamento (cooldown) estranho e encerramento do funcionamento da habilidade.
-Rubberband Ball agora mostra a velocidade de ataque na descrição.
-Sonic Listening Device: vida deixada aumentou de 200 para 300.
-Sonic Listening Device: preço reduzido de 160 para 120 Solar.

Clunk
-Quando o Clunk for atingido com o casulo (cocoon) de Genji enquanto estiver para explodir, o Clunk não receberá mais o dano de se explodir.

Coco
-Shock: velocidade de ataque dobrada e o dano dividido por 2.
-Static Gloves: dano reduzido de 20 para 10 por estágio.

Derpl
-Brim Force Field substituído por Pussycat Album que limita o alto dano recebido em 450.

Froggy G
-Corrigido um problema onde algumas vezes o dash era cancelado quando não havia nenhuma parede ou outro obstáculo no caminho.
-Agora é capaz de usar o Dash enquanto preso (snear), Froggy ainda não pode se mover, mas ele vai ser invulnerável e causar dano enquanto estiver no Dash.
-Se Froggy receber invisibilidade (stealth) enquanto estiver no Whirlwind ou Dash, a invisibilidade será corretamente quebrada.

Genji
-Corrigido um problema em que a duração da animação do casulo não era consistente com a duração efetiva do casulo.
-Melhorada a lógica de salto para genji ao saltar próximo do solo, evitando que o Genji flutue logo acima de uma plataforma quando você queria pular.

Lonestar
-Consertada a trajetória da granada que não apontava para a direção certa quando se mirava para a direção oposta à que se está movimentando.
-Consertadas as trajetórias das granadas que não mostravam o ponto real de colisão quando lançadas contra torres ou heróis.
-Dark matter flashbang foi substituído por Bovinian postcard que reduz o cooldown da dinamite a cada tiro do seu resólver por 0,1s (2 estágios por 140 cada).
-Cattle rebooter: preço reduzido de 160 para 135.

Nibbs
-Autographed picture of Voran: preço aumentou de 170 para 180 por estágio.
-Autographed picture of Voran: dano reduzido de 7 para 5 por estágio.
-Darkenstone Preço reduzido de 170 para 155 por estágio.
-Eye of Coba preço reduzido de 185 para 170 por estágio.
-Firebreath: dano base aumentado de 15 para 17
-Sunscreen Mouthwash: efeito foi substituído e agora aumenta a duração da Firebreath por 0,5s.
-O Ícone de teletransporte do Orb of Omicron agora tem uma dica de uso funcional.
-Red Sneakers não funcionará durante firebreathing.
-Chocolate Monster Egg: escudo aumentou de 11% para 15%.
-Orb of Omicron agora vai ricochetear de torres e do drill core (base).
-Firebreathing manterá o salto duplo da Nibbs quando não usado antes de usar o Firebreath, então quando você estiver usando o Firebreath durante o vôo, você pode saltar depois.

Raelynn
-Snipe e Timerift vão retardar o efeito de aceleração da Raelynn quando realmente utilizados e não quando estão em cooldown (resfriamento).

Scoop
-Preço da Pá de Neve (Snow shovel) foi reduzido de 195 para 145.
-Leite de Justiça (Milk of the righteous) foi reduzido de 190 para 145 por estágio.
-Titanium coneshield agora ativa em 70% da vida, em vez de 50%.
-Halberd of justice: aumentada a cura de 30% para 50%.
-O cálice sagrado (The holy cup): preço reduzido de 115 para 90.
-Martelo da justiça (Hammer of Justice) agora vai ricochetear nas torres e no drill core (base).

Sentry
-A descrição de movimentação foi modificada para “tática”
-Buraco negro (Blackhole sun): o dano acumulado não vai mais ser resetado pelo casulo (cocoon) do Genji.
-Corrigido que o buraco negro, às vezes, aplicava o dano duas vezes.
-O buraco negro agora mostra a quantidade correta de dano máximo na descrição.
-Reduzido o tempo de crescimento do buraco negro de 0,3s para 0,1s.

Skree
-Conectores de alma (soul conectors) agora funcionam com a estátua Starstorm e máscara de medo (mask of fear).

Swiggins
-Adicionada a duração de atordoamento (stun) na descrição da âncora gancho.

Ted McPain
-Papel higiênico alado (Angel wing toilet paper): agora está escrito recarga automática em vez da quantidade de balas.

Vinnie & Pico
-Mergulho de espinho agora quebra invisibilidade.
-Mergulho de espinho pode ser feito enquanto preso (snare), Vinnie não se move mas será capaz de causar dano do mergulho.

Yuri
-Carpete de minas: Yuri vai agora jogar todas as 3 minas ao mesmo tempo, duas na frente e uma atrás dele (agradecimentos ao Ten_Tacles pela ideia!).
-Moedas atingidas pelo laser do Yuri agora sempre serão puxadas para Yuri mesmo que interrompa a laser.

Voltar
Voltar recebeu algumas grandes mudanças para melhorar suas mecânicas. Nossa intenção era corrigir uma série de problemas:

Seu dano instantâneo com os Suicide Drones (drones suicidas) que não se encaixa o seu papel de suporte. Para corrigir isso, mudamos os drones suicidas para disparar um de cada vez, com um curto cooldown (resfriamento).
Balas disparadas pelos Drones, que muitas vezes não atingiam e não eram muito confiáveis. Para corrigir isso, substituímos o tiro por um tiro laser rápido e aumentamos o alcance e precisão dos drones.
Seu baixo nível máximo de habilidade. Healbot e Healing Wave são muito fáceis de usar e seu potencial máximo é alcançado com facilidade. Para corrigir isso fizemos a Healing Wave curar um único alvo Awesomenaut, que pode curar mais individualmente e também causa dano aos inimigos, o posicionamento agora é mais importante. Uma vez que houve uma mudança tão drástica, decidimos renomear a skill (habilidade) para Techno Synaptic Wave. Healbot teve sua vida reduzida e é mais fácil de derrotar, agora ele gera um pulso em vez de múltiplos ao longo do tempo, mais uma vez para melhorar o posicionamento e timing. No geral ambas as habilidades parecem mais ativas agora e Voltar precisa se movimentar mais para atingir seu potencial máximo.
Sua posição dominante na cura em grupo e fraco na cura de um alvo único. Com todas as suas habilidades de cura sendo capaz de curar em área, nos obrigou a balanceá-lo para um melhor jogo em equipe. Isto, porém, prejudicou sua capacidade de curar as alvos individuais e também trabalhar de forma eficaz em partidas individuais, onde muitas vezes é difícil de desempenhar o papel de apoio. Como explicado fizemos Healing Wave uma habilidade de alvo único removendo a escalabilidade em grupos. Para aumentar ainda mais suas habilidades máximas e para reduzir a sua força em grupos, nós adicionamos uma mecânica onde sua Techno Synaptic Wave cura mais de acordo com o quão distante ele esta do alvo. Isso deve permitir um posicionamento mais interessante do Voltar e fornecer opções para equipes inimigas pegá-lo fora de um grupo.
Seu ganho de Solar que sempre foi quase o dobro da quantidade de outros nauts. Nós removemos o ganho de solar na wave e reduzimos os preços de todos os seus itens. Ao adicionar danos à sua Techno Synaptic Wave e aumentar a precisão dos drones ele terá mais facilidade de causar o dano final aos inimigos e ganhar a Solar.

Drones Suicidas – agora vai explodir um por tiro com tempo de recarga de 0.5s.
Drones Suicidas – Agora disparam laser em vez de tiros, sua precisão, alcance e velocidade de ataque também foram aumentados. Os danos foram reduzidos de 40 a 20 por tiro, mas no geral o seu DPS é muito maior agora.
-Quantidade de Drones é agora visível na guia de habilidades.
-Descrição dos Drones suicidas na loja agora mostram o tempo de recarga para invocar e atirar.
-Tiros da Materia Negra agora só funcionam em drones suicidas e o blindtime foi aumentado de 0,5s a 1s
-Reparado o problema onde o invocador de drones continuava invocando mesmo quando a quantidade máxima era alcançada. Causando o aparecimento de um novo Drone imediatamente depois de reduzir a contagem de drones.
Dano do Weaponised hull aumentou de 30 a 50 por estágio.
Preço do Drone army reduzido de 200 para 180 solar.
Dark matter shots, preço reduzido de 140 para 125 solar.
Clip-on -Weapon, dano reduzido de 20 para 10 por estágio.
Hyper drive, preço reduzido de 210 para 170 solar por estágio.
-Weaponized hull, preço reduzido de 180 para 160 solares por estágio.
-Warpgate overdrive, preço reduzida de 200 para 180 solares por estágio.
-Healbot Agora só pulsa uma vez após a implantação e depois de 1.7s. Este pulso vai curar 450 de vida. A Vida do Healbot foi reduzida de 600 para 300.
-Energy drink, preço reduzido de 170 para 155 solares por estágio.
Overheal potion, preço reduzido de 210 para 190 solares por estágio.
Overheal potion agora aumenta a cura de 20 para 150.
-Turret Add-on preço reduzido de 200 para 180 solars por estágio.
-Turret add-on, dano aumentou de 20 para 175 e a velocidade de ataque é removido, uma vez que o healbot apenas fará um impulso na saída.
-Hydraulic sugar, Preço reduzido de 170 para 155 solares por estágio.
-Hydraulic sugar, empurrão (Knockback) aumentou de 1 para 1.5.
-Cortex tank, preço reduzido de 175 para 155 solar.
-Health pack surprise, foi substituído por Bombshell. Bombshell permite que o healbot deixe uma mina após o tempo limite. Esta mina causa 270 danos, tempo de vida vida de 8s e o preço é de 145 solares, dois estágios.
-Healwave Foi substituído por “Techno Synaptic Wave” que é um rápido tiro de cura, aumenta o poder de cura de acordo com a distância do alvo. Essa onda só cura Awesomenauts amigáveis. A onda também causa uma quantidade fixa de dano (40), para os inimigos e não fornece solar extra na cura. Techno Synaptic Wave, reduz a velocidade de Voltar, mas ele é capaz de disparar a onda pela frente, bem como a parte de trás de sua cabeça, permitindo a cura mais fácil enquanto foge.
-Happy thoughts agora aumentam o poder da cura no intervalo de 17 até 135 por estágio.
-Psychokinetic repulsion, agora aumenta a velocidade de ataque da “synaptic wave”,em 10% por estágio por 130 solar.
-Psychothrust, Agora aumenta a distância por porcentagem, 20% por estágio e também aumenta a cura máxima em 20% por estágio por 120 solar .
-Dreams of greed foi substituída por colírios sabor Chilli aromatizados. Esta atualização aumenta a próxima onda de cura depois de não usá-la por 3s com eficácia. Ele multiplica a cura por 4, o dano por 2 e a cura sobre tempo (se você comprou Euphoric Thoughts) por 2, por 140 solar.
-Twisted Nightmares agora aumenta o dano em uma quantidade fixa de 20 por estágio a um preço de 150 solar.
-Euphoric Thoughts agora adiciona uma cura sobre tempo, 105 de cura por 10s por estágio, custando 125 solar por estágio.
-Solar Krab Burgers foi substituídos por Piggy bank.

Caso queira conferir as notas do patch em sua versão original, clique aqui.

 

Tradução / Translation:

Rafael Pimenta Torre de Flot
http://steamcommunity.com/profiles/76561197996203535/

Richard Matheus G. R. Santos.
http://steamcommunity.com/id/rma1994/

Bacharel em Sistemas de Informação. Curte games desde que era uma placenta.

Bacharel em Sistemas de Informação. Curte games desde que era uma placenta.

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