Menu

Build Chata – Ale

Essa é a build chata,

Ela é ideal para se usar quando você está sozinho na partida (quick match) e também serve como elemento surpresa. Assista ao vídeo e entenda!

Autor: Alessander Raker | Steam: ALE
Patch: 2.7

2 comments

  1. Ailton disse:

    Olá, estou com um pequeno problema, acho a Coco um personagem muito forte com uma mobilidade absurda e um poder de disengage e poke excelentes , porem tenho uma dificuldade na hora de me posicionar e de quando vale a pena dar chase no inimigo para conseguir uma kill, geralmente acabo morrendo muito facio até porque apesar do seu exelente poke ela continua sendo melee e por conta disso não consigo saber quando ir pra cima do meu adversário. Gostaria que me desse algumas dicas para que eu possa jogar de maneira decente com este personagem.

    • Alessander Raker disse:

      Olá Ailton tudo bem? Recomendo que entre pulando no inimigo e mirando na diagonal para baixo e que use o blaze (prancha) para envolver o inimigo ou para fugir. O blaze da slow e te ajuda a fugir e quando entrar em uma TF faça pulando que nem macaco. Daí você irá tomar menos dano e esquivar. Nunca entre de peito e caso seu time tiver um tank, espere ele iniciar a TF.

      A coco não é muito boa como iniciadora de TF, a não ser que você comece usando a bola de energia e passe para uma postura melee caso tenha acertado o primeiro golpe (bola). Caso seu time tenha um Leon, frog, sentry, clunk, espere eles iniciarem as TF. Um abraço e qualquer dúvida me pergunte.

Deixe uma resposta

Links Incríveis

Una-se a Liga:

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.