Menu

Whonauts


OLOGO WHONAUTS WhoNauts é feito com times 3×3. Porém, as inscrições são individuais, e os times serão sorteados aleatoriamente de forma que só saberão os seus times após o sorteio. Esta forma foi pensada para proporcionar times mais balanceados, além de melhor integração para/com os novatos no jogo e na liga assim como a diversão, e uma possível porta de entrada para jogadores em campeonatos de nível mundial como APL e AWC.

 

 

 

REGRAS:

1. Os jogos são disputados em formato “mata-mata” e “double-elimination”, ou seja, ao derrotar o adversário, seu time avança ,e o outro cai para a repescagem. A repescagem proporciona os times uma 2ª chance contra uma equipe diferente. As únicas exceções são na finais dos vencedores, dos perdedores, e a grande final, em que os jogos são disputados no formato “melhor de 3”.

2. O mapa deve ser sempre aleatório, com exceção das finais, em que o primeiro jogo é aleatório, e nos outros, o time perdedor escolhe o mapa. Ambas AI Stations (AI Station 404 e AI Station 205) estão banidas do campeonato.

3. Antes de cada jogo, deverão ser realizados testes de ping, em que todos os jogadores entram em uma partida criada por um deles, para descobrir qual deles tem o menor ping para hostear a partida. Caso não acharem necessário o teste de ping, não é obrigatório. O host da partida deve DESATIVAR os bots.

4. Não haverá substituição de jogadores. Está pela responsabilidade de cada um comparecer no dia dos jogos. Caso ocorrer de alguém do time faltar, o mesmo deve jogar com apenas 2 jogadores, sem bot, ou aceitar o W.O, garantindo a vitória para o adversário. Caso 2 jogadores do time não comparecerem, ocorrerá o W.O instantâneo.

5. Cada equipe deve escolher 1 “capitão”, que estará sempre em chat com o capitão do time adversário. É OBRIGATÓRIO que o capitão tenha pelo menos 1 dos organizadores adicionados na Steam para o envio das prints com o resultado dos jogos ou para relatar problemas/quebra de regras. O time também deve criar um nome, que aparecerá na tabela de jogos e representará o time.

6. Os jogos não passarão dos horários programados (horários serão estipulados a partir do número de inscrições, e postados aqui no grupo). Terá um tempo de tolerância de 10m para o início do jogo a partir do horário estipulado. Por isso, deve-se reservar o fim de semana inteiro para o campeonato.

7. Sem xingamentos e falta de respeito. Caso houver este tipo de confusão, um replay da partida deve ser passado para os supervisores analisarem e decidirem algo.

8. Caso ocorra Disconnect ou Reconnecting em algum dos jogadores, a escolha de aguardar a volta do mesmo é do time adversário, não sendo o fairplay algo obrigatório ou que possa gerar desclassificação.

9. Os organizadores estarão supervisionando e dando suporte durante todos os dias da competição. Resultados (acompanhados por replay) e problemas deverão ser repassados para nós.

No comments

Deixe uma resposta

Links Incríveis

Una-se a Liga:

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.